quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Halloween antecipado

Ontem foi dia de festa aqui na quinta (vou passar a chamar o escritório de "quinta" porque não anda muito longe disso, apesar de os animais que aqui vivem serem diferentes...). Como para a semana as escolas estão de férias, o Halloween foi festejado antecipadamente. É engraçado ver os corredores todos enfeitados com balões e teias de aranha, caveiras assustadoras... Isto tudo porque os filhos dos meus colegas vêm cá passar a tarde e andam de porta em porta a perguntar "Trick or treat?". Aqui no meu estábulo (leia-se gabinete) havia doces, chocolates e gomas para todos, para que ninguém ficasse triste. O "Social Club" e o "Family Group" (duas associações de pessoas da quinta e respectivos conjuges que fomentam o convívio entre todos) organizaram tudo e até trouxeram um contador de histórias típico da Irlanda.
Entretanto, e sabendo que o Halloween é só no final do mês, é giro ver todas as lojinhas da pacata cidade de Trim a decorarem as suas montras a preceito, com monstros, abóboras, bruxas, morcegos... Até parece Natal!!!
Estou de partida para a Bruxelas para a minha primeira formação, mas fico só um dia. Estreio-me também na AerLingus (A TAP cá do sítio) e já tenho "frequent flyer"!!! Rita, tens de ir à net e fazer o registo on-line porque a hospedeira mentiu-te!!!. Vou tentar comprar umas chuteiras porque as minhas (campeãs europeias em Atenas, em 1992, após a marcação do penálti que nos deu a vitória na final) decidiram que já era tempo de parar. 16 anos foi suficiente!!

A Marta (e o Nélson...) deu-me ontem uma notícia muito boa... Parabéns!!!!!

Cheers e bom fim-de-semana!!!

Sem comentários: