quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mudanças versão "light"

Arranjei um tempinho para vir aqui fazer outro post...
E daqui a pouco vou fazer a minha rúbrica semanal no FutLOL sobre os golos da jornada. Vão lá espreitar que vale a pena!!

Ontem dei por mim a pensar no que teria de levar para a Irlanda no sábado... Com o problema do recheio da casa já resolvido, só falta o resto. Basicamente: roupa minha, de banho e de cama, aparelhagem, alguns "souvenirs" e um quadro. Tudo isto terá de caber no meu utilitário desportivo que a partir de domingo vai ficar a saber como é conduzir à esquerda... Ainda não empacotei/arrumei nada, mas sinto uma sensação estranhíssima de abandono, de vazio, quando penso no que fica para trás. Parece que vou leve demais... Não levo "bagagem" com história de ter permanecido em tempos noutro lugar onde eu vivi... E parece-me também que é uma óptima forma de iniciar um ciclo novo na minha vida. A reviravolta é maior certamente do que eu consigo antever ou prever, mas este conceito de ir à aventura, de desbravar o desconhecido, é algo que me agrada. Sei que esta minha vertente não é nada perceptível para quem lida comigo no dia-a-dia, mas ela está cá dentro há já alguns anos... Poucos tiveram a oportunidade de o verificar e viver comigo.

Hoje almocei com uma pessoa que conquistou um lugar especial na minha vida há já algum tempo e de quem gosto muito.
Certamente não lê este blog porque tem muito mais que fazer...
O restaurante sugerido foi o ideal para este almoço, não de despedida mas sim de "até já!". Fica aqui o nome: "Millesime". Experimentem porque vale a pena.

Daqui a pouco vou beber uns copos com mais amigos, na famosa Place Luxembourg, mais conhecida por Place Lux, para mais uns "adeus" e "até breves". Depois janto com o Tanta (não há palavras para este SENHOR) e a Susana, para festejar a partida, porque as partidas não têm sempre de ser tristes!!

Amanhã talvez ainda venha aqui escrever umas letras...

1 comentário:

rosa amado disse...

será que há uma versão light para mudanças?!

desejo-te a maior das boas sortes amigo!