sexta-feira, 9 de maio de 2008

1000 Visitantes!

Incrível!

Juro que há 2 meses - faz amanhã 2 meses que fizemos vir ao mundo o nosso blog - nunca imaginaria 2 coisas: que iriamos ter pessoas que nos visitassem e seguissem as nossas histórias e que eu iria gostar tanto dele.

Por isso, obrigado ao Telmo por me ter convencido, e se eu sou teimosa e dificil de convencer, obrigado à minha motivação por ter aparecido e me dar tema de conversa (uns dias melhores que outros) e um obrigado gigante a quem nos lê, seja porque nos conhece e gosta de saber como estamos, seja porque pesquisou no google "Sarkozy" e foi dar ao meu post sobre o jardineiro da Bacardi, e a princesa, e o estafeta e depois disso nunca mais voltou ao blog, seja porque é português num qualquer canto deste mundo e nós o fazemos sentir em casa...seja porque motivo for...Obrigado por estarem aí!

Em véspera de aniversário, aproveito ainda, como "mãe" do aniversariante para vos pedir que comentem mais e que se identifiquem...se soubessem o bom que é chegar ao email e ver que temos comentários para moderar...por isso, se nos querem continuar a ler, ajudem-nos a nível de motivação e comentem...sim? Por favor?

Beijinhos...e parabéns ao nosso bloguinho!

Até amanhã!

2 comentários:

rosarinho disse...

Parabéns pela quantidade de visitantes do bloguinho! A vossa motivação é um excelente exemplo para que outros como eu, façam o mesmo, embora ninguém certamente me leia, mas o importante é mesmo escrever o que nos vai na alma! Espero que continuem sempre com este entusiasmo a lutar contra os kms que vos separam, mas vos têm também ensinado o valor da relação que vocês têm vindo a construir...essa prova de vida já certamente vos fez crescer por dentro e entender que, tal como em Maputo, nem tudo são rosas, mas há que dar valor ao que temos de melhor!E vocês são sem dúvida, o Melhor de ambos!

Anónimo disse...

hippo birdie two ewe.....
parabéns aos quatro (Telmo, Rititita, Fili e Bloguito). No meio do que se tornou a minha vida por cá, são vocês um raio de esperança, resta-me aplaudir-vos e ansiar por algo parecido.