domingo, 18 de maio de 2008

Fim de semana futebolístico

Antes de mergulhar no relato do meu fim de semana dominado por futebol, deixem-me dizer-vos que a partir de Quarta 14 entrei nuns infernais 15 dias de Maio que me irão manter afastada daqui com alguma regularidade...não atirei a toalha para o chão, mas estou a morrer com tudo o que tenho para fazer e o tempo que não estica, com muitas deslocações pelo meio...Obrigado por perceberem.
Agora sim...ontem, Badajoz, 16h...Equipa da Bacardi Martini Portugal contra equipa de um cliente de Elvas...resumindo, 3-0 para os clientes...que têm sempre razão e não podiam sair do jogo chateados. Afinal, ainda valem os camiõezitos de Martini. O jogo foi precedido de um verdadeiro arraial alentejano para encher o bandulho. Valeu o "conbíbio" e o espírito de equipa.
Hoje, Taça de Portugal! SPOOOOOOOORTING! Palavras para quê...antecidida de uma sessão de grelhados e cervejas, fizemos n de amigos que nos ofereceram bolo, pão com chouriço, vinho,...acabámos por entrar no Estádio, sem grande stress. E o resultado fala por mim.
Amanhã vou tentar fazer um post com fotos.
Até amanhã!

Sem comentários: