quinta-feira, 8 de maio de 2008

Prémio Surpresa!

Quando ontem me vi numa sala à espera de saber os resultados da nomeação de um projecto meu pelo Clube de Criativos, senti o bom que é quando recebemos um reconhecimento pelo nosso trabalho sem o termos tido como meta. Uma das minhas características mais marcantes, tanto num plano profissional como num mais pessoal, é a entrega que tenho perante as pessoas, projectos, ideais, músicas...que me fascinam e me prendem logo de inicio...e este é o caso. Foi um projecto que nasceu comigo e que tem crescido comigo. E ontem, quando sem saber me convidaram para a entrega de prémios para onde estávamos nomeados para melhor campanha de fidelização, não cabia em mim de orgulho e felicidade, porque, efectivamente, não estava à espera, nem sabia que existiam estes prémios...foi tudo bom! E lá vim para casa com o Troféu bronze, sendo que não houve atribuições de prata e ouro nesta categoria. e se foi um golpe de motivação...mesmo a calhar agora que estou a um mês de arrancar com a versão 2008.
Com os meus meninos, tudo a andar: o Telmo está a voar agora de volta para Bruxelas (volta de Edimburgo), e o Scott está melhor, com a sorte da família da Conde das Antas estar já a pôr em prática a ajuda da opção 3, e ter ido à vez cada um deles passear o Scott à tarde desde Quarta...Não temos palavras para vos agradecer...o Scott anda muito mais feliz e tranquilo desde que recebe a visita surpresa que o leva a passear.
Junto uma foto do Fili com o colar, que vai tirar amanhã à noite...fofinho!
Até amanhã!

1 comentário:

rosarinho disse...

A mãe babou-se toda com o prémio e o texto da filhota!