terça-feira, 20 de maio de 2008

1/4 incidente a bordo

Aproveito este bocadinho de net que consegui apanhar para vos relatar o fantástico voo em que vim para as terras de Sua Majestade.
Com 30 minutos de atraso, lá partimos às 20h40 para aterrar às 22h50. Voo TAP com pessoal que ia claramente a trabalho, tipo eu, pessoal british da ponta do cabelo à pontinha do dedo mindinho e pessoal...trolha, que vai fazer uma obra a Southampton. Uma mistura explosiva! Sobretudo quando se serve vinho a bordo. Devo já dizer que eram para aí uns 10 trolhas, mas apenas um era mesmo genuíno...e é sobre esse que nos vamos reter um bocadinho.
Piadinha dele para o avião inteiro: dois gajos são completamente carecas. Qual deles é o mais careca dos 2? Fica a resposta para o fim deste post.
Entre fadunchos e uns barulhos estranhos que terminavam quase sempre com "Casimiro, vamos para a rua das desgraças", sorte que o Casimiro ia mesmo ao meu lado, a hospedeira lá pediu que o sr falasse mais baixo porque havia passageiros a precisar de descansar. Para além disso, a 5 minutos de aterrar, dá-lhe a vontade incontrolável de ir ao WC, e lá se levanta ele, tranquilo, e faz o que tem a fazer até que é escoltado pela hospedeira até ao lugar. E quando aterramos, começa o tal 1/4 de incidente a bordo: a propósito de nada, interpela o passageiro da frente que incomodado chama a equipa e diz que "importam-se de pedir a este sr para se calar?"...Entre "não tenho medo de ninguém nem em terra nem no ar" e "estou só a reinar com o sr e ele está a ameaçar chamara a bófia", chegam os ameaços do "se ele não tem sentido de humor, dou-lhe um estalo"...enfim, a boa imagem portuguesa!
Cheguei aqui...o hotel e o meu quarto são brutais! Diria mesmo que este quarto deve ser ela por ela do tamanho da minha casa em Lisboa.
Vou dormir para amanhã acordar bem cedo com um fantástico pequeno almoço que tem "homemade granola" que é uma simples maravilha.
Resposta à adivinha: o que tiver a cabeça maior.
See You!

Sem comentários: