terça-feira, 20 de maio de 2008

É tudo uma questão de "perspective"

E não é que é mesmo? Ora vejam só: na Sexta passada terminava a minha visita de 2 dias ao Norte para perceber o decréscimo de Martini nos C&C (cash and carries, para os menos habituados a isto). Vim de lá com a cabeça em água e muito preocupada. A querer aproveitar a minha suposta credibilidade para explicar internamente os problemas que detectei e que as vendas já retrataram muitas vezes, mas sem sucesso. Hoje, terminei o meu primeiro dia de formação onde se respira a magnitude da empresa para a qual trabalho, a grandeza das marcas que representamos e todo o meu pânico desapareceu dando lugar a um imenso orgulho por fazer parte desta equipa....
Ora se eu sou a mesma Rita de Sexta e Terça, que trabalha na mesma empresa, a única coisa que mudou foi a perspectiva com que vejo o negócio...resumindo, vou tentar aproveitar ao máximo esta capacidade fantástica de ver o global para tentar não ser engolida já na Sexta pelos dramas, importantes e bem reais, do local.
Portanto, meus amigos, toca a experimentar todos os novos cocktails que vos indico!
See you!

1 comentário:

rosarinho disse...

Venham lá esses cocktails que nós experimentamos já!