segunda-feira, 12 de maio de 2008

Apontar tudo num papel...

Primeiro, um enorme beijo aos autores dos 5 comentários que recebemos neste fim de semana...2 deles tocaram-me especialmente. Continuem aí!
Segundo, não fiz nenhum post neste fim de semana porque me esqueci de apontar essa tarefa no papel que me acompanhou desde Sexta à noite...pois é, isto já não vai lá sem papel...
O fim de semana, como sempre, começou na Sexta e acabou no Domingo, e eu, depois de ter estado 2 fins de semanas na residência belga, tinha tudo para fazer no apartamento de Lisboa, porque mais uma vez, a Maria decidiu tirar férias ao mesmo tempo que eu.
No meu papel, estavam coisas escritas como:
-Sporting, pagar quotas, Dom de manhã
- Solange: mãos e pés, Sáb entre 8h e as 17h
- Compras
- Jantar VP, Sáb 21h
- Almoço Mãe, Dom 14h
- Entregar IRS
- Reclamar lentes
- Sporting Boavista, Dom 20h15
- Limpar casa
-Arrumar escritório
- Diploma British, Sábado
- Passar a ferro
- Flores, Carnide, Sábado
Tive de escrever tudo com medo de esquecer de algo...desde as tarefas mais primitivas, como passar a ferro, às sociais, como jantar em casa da VP...claramente há quem chame isto de "organização", eu chamo de "senilidade"...Já não passo sem papeis e agenda carregada no telemóvel..eu que sempre tive uma cabeça do camander!
E no fim, a pergunta para a bicicleta: fiz tudo? Não estive mal, não senhora...só não passei a ferro (fica para o serão de hoje).
Outra facto giro, é o de às 19h45 de Sábado estar de esfregona na mão, com cabelo apanhado e a bufar sempre que o Scott decidia que o balde e a esfregona eram os seus melhores amigos e que precisavam que ele fizesse de cão de guarda...e de às 21h, estar toda arranjadinha, a fazer cocktails Martini para os amigos...estou senil, mas sou uma senil versátil!
Saudações leoninas especiais...com olhos postos na taça, agora que o mano já comprou os nossos bilhetes!
Até amanhã!

1 comentário:

rosarinho disse...

O melhor do dia foi mesmo o excelente almoço que a minha filhota me ofereceu e ao resto da família! Adorámos! E depois viva o Sporting!