segunda-feira, 5 de maio de 2008

Postriste... Ou melhor, "Bad Robot" e "Apu"!!

Antes de começar a escrever, pensei bastante em que estado emocional é que o deveria fazer. Dir-me-ão que deve ser naquele em que me encontrar no momento. Ok, concordo. No entanto, eu posso escolher o momento em que vou teclar e por isso posso também escolher qual o estado emocional que me vai inspirar.
Felizmente que é assim, e que ainda não tenho nem pc nem net em casa, porque senão tinha dado para escrever aqui um post bem triste, saudoso, daqueles que dói só de pensar, depois de ter deixado a Rita ontem no aeroporto. É a dicotomia do copo meio/meio, daí o título em duas partes também.
Desde então, limpei a casa toda, corredor do prédio e passeio incluídos, jantei à pressa para ir ver a bola que afinal tinha começado mais cedo (Benfica em grande mais uma vez...). Voltei para casa e fiz a mala porque daqui a umas horas vou para a Escócia - mais uma estreia - para só voltar na quinta à noite e vi uns episódios de uma série que o Tanta emprestou (ainda não tive tempo para ficar com os dedos negros da PS2 mas prometo esforçar-me!! Alguma dica para começar?? Se quiserem também me podem enviar uns jogos para contribuir...).
Serviu para desviar por momentos os pensamentos menos positivos e para mostrar que a vida tem de continuar, com objectivos, com sorrisos e com vontade de estar de novo juntos e partilhar dias, semanas tão bons como esta que passou, até que um dia possamos não ter mais de viver estas despedidas aborrecidas... Até lá os manons café e as pâtes à fruits (que não guardei no frigorífico, bolas!!) são mimos que vou saboreando...
A Maison está a ficar um mimo! Cabe-me agora finalizar a décoration e deixar alguma margem de manobra para o toque do Jota... Vou actualizando o arquivo fotográfico para que possam apreciar a evolução. Por falar em arquivo, a Rita passou-me umas fotos do Scott onde também estavam uns filmes dele na Lagoa e na praia... Que espectáculo!!! Ouvi-lo ladrar foi demais... Fico com a impressão de que conseguiria reconhecê-lo de olhos fechados!!! E amanhã ele faz 8 anos!!! É verdade! O meu cão está a ficar velhote... Mas não parece nada, ehehehehe....
Não sei se vou conseguir blogar enquanto estiver na Escócia, mas vou tirar notas e fotos do que me for acontecendo para depois vos mostrar.
Beijinhos para as mães porque ontem foi o dia delas e um a dobrar para a minha avó que é "mãe duas vezes".

Abraços e beijinhos!!

1 comentário:

rosarinho disse...

Obrigada pelo beijo e aproveita bem escócia! Acho que é desta vez que vou ver o meu genro de saias...