terça-feira, 27 de maio de 2008

Voltar ao vício!

Desde que cheguei de Londres que decidi que não quero ter muito tempo livre. A minha definição de tempo livre é mais ou menos esta: tempo com o qual não temos grande coisa para fazer e por isso começamos a pensar muito em determinadas questões e a fazer demasiadas conjecturas que tendencialmente nos fazem sofrer. Ora, neste espaço de "tempo livre" não estão coisas como: ir à Solange arranjar as mãos, ir às compras, limpar a casa, devorar uma série, passear e brincar com o Scott...não. Isto são tudo coisas que me inspiram e me fazem concentrar em objectivos e metas, tais como fazer o Scott feliz e passar um bom tempo de qualidade com ele, ter a casa sempre bem cheirosa, ter umas mãos sempre bem arranjadas... Na verdade, o tempo livre que não quero ter é o tempo que tenho 1 a 2 noites por semana em que me sento no sofá a bezerrar ou alguns momentos do fim de semana em que não me apetece fazer nada. Nestas alturas, começo a ficar triste, sem objectivos, sem metas...e comigo, definitivamente, isso não dá. Ora, tudo isto seria bem mais fácil de resolver se a árvore das patacas morasse por estas bandas...mas não, e sem dinheiro não há vícios, logo o curso de fotografia, o de canto e o de neerlandês ficam para segundas núpcias.
Mas decidi fazer um esforço e voltar a tornar-me uma viciada em ginásio. Por isso, na próxima Quarta vou efectivar a minha inscrição no novo ginásio aqui do bairro, um claro concorrente do Holmes Place, o Active Life das Laranjeiras. Fui lá no Sábado e fiquei vidrada em todas as opções e flexiveis horários, incluindo feriados. É uma nova renda por mês, 79€, mas prometo que me vou esforçar para a optimizar ao máximo: faz-me falta fazer exercício a valer como sempre fiz, preciso de sentir que estou de facto a cuidar de mim e gostei imenso das instalações...estes 3 aspectos deverão ser suficientes para me motivarem e me tornarem novamente numa viciada em ginásio. Por isso, e tendo em conta que faltam apenas 2 meses para atingir a bonita idade de Cristo, 33, quem me quiser ver feliz pode contribuir para o meu bem estar físico e mental mensal...prometo que não se vão arrepender. Estou mesmo entusiasmada!
Até amanhã!

1 comentário:

rosarinho disse...

Alegro me que tenhas voltado às actividades gimnicas, que só fazem bem ao corpo e à alma. Quanto aos momentos em que nada tens para fazer, que serão certamente muito poucos, gostaria que não esquecesses que nós estamos mesmo ali , ao final da avenida!