terça-feira, 6 de maio de 2008

Parabéns ao Scott...doentinho!

Hoje o nosso menino faz 8 anos e eu, na brincadeira, ontem, avisei a malta no escritório de que hoje ia chegar mais tarde porque tinha que preparar o bifinho e arroz de aniversário para o Scott logo pela manhã...e cheguei às 11h30, mas porque o aniversariante ficou doente. Coisas de cão: andou a lamber-se demais e acabou por infectar a dita cuja que hoje parecia uma cereja de tão vermelha e inchada que estava. Lá fomos para a lista de espera do Hospital da Faculdade para sermos atendidos e saímos de lá com um anti inflamatório e um colar, tipo abat jour, para os próximos 3 dias. Dá-me sempre uma vontade de rir quando olho para ele com aquela coisa na cabeça...bateu em todo o lado, entornou a tijela da água, não conseguia encaixar a cabeça para comer. Mas sei que ele se habitua porque, faz agora 1 ano, usou um colar destes devido a uma ferida num tomatinho e também não podia andar por lá a lamber. Agora que penso nisso, o meu cão é efectivamente muito perverso...
Aproveitámos para ver se estava tudo OK com a senhora próstata e está tudo em forma... também está 1 kilo mais leve.
Quem levou uma rabecada da veterinária fui eu porque não posso deixar o Scott sem ir á rua mais do que 8 horas...e a verdade é que o tenho deixado em média 11h!
Tenho 3 alternativas:
1 - contratar um dog sitter
2 - trazê-lo para a Bacardi
3 - contratar o meu irmão como dog sitter e nos dias em que não puder, contar com a ajuda da mãezinha e do Zé
Tenho ainda outra que é despedir-me e vir trabalhar para mais perto de casa...
Todas elas (as 3 primeiras, óbvio) se apresentam com pontos menos bons ou que tenho dificuldade em gerir, sobretudo do ponto de vista emocional...alguma ideia?
Verdade é que tenho de decidir ainda esta semana...e não sei para que lado me virar.
Até amanhã!

P.S: o Telmo chegou bem a Edimburgo e a apresentação dele correu bem...agora, é so curtir o resto do congresso que acaba amanhã à tarde. Pelo que me disse ontem, amou o hotel.

2 comentários:

rosarinho disse...

Primeiro parabéns ao scotinho cherry, cherry, e depois vamos lá ver como é que nos vão receber na petite maison que já tem o toque mágico feminino ( e até lá o toque mágico do telmo...) para nos compensarem em géneros e mimos pelos lots of mimos que a hipótese 3 vai trazer ao aniversariante do dia... Os bilhetes já estão!

Telmo disse...

Só o meu cão para no seu próprio dia de anos arranjar uma destas...
PARABÉNS SCOTT!!!!
Só tenho um desejo: que dures pelo menos mais 5 x 8 anos...

Quanto às visitas... Vai ser um prazer!!!