segunda-feira, 19 de maio de 2008

A prometida crítica

O prometido é devido, já dizia o Rui Veloso... Por isso aqui estou para vos dar conta do concerto de Jazz de sexta-feira.
O Jazz, que não aquele mais conhecido pelas vozes da Norah Jones ou Diana Krall, tem um problema... ou melhor, eu tenho um problema com esse Jazz. Apesar de ter gostado do concerto e dos músicos serem, na minha modesta opinião de quem só tocou flauta e xilofone na vida, muito bons e da cantora, Sofia Ribeiro, não deixar os créditos tugas por mãos alheias, fico sempre com a sensação que eles vão inventando, improvisando aquilo tudo à medida do que lhes apetece... E se juntarmos uns "turiropatitutopo pereritirure oooohhhhhh aaaaiiiiiiitirir potutote" à questão, baralham-me todo!!!!!!
Enfim... deu para matar saudades de alguns portugueses que já não via desde o ano passado e passar um bom bocado, até ter de interromper a boa disposição para ir tirar o carro do parque que fechava à 01h00... Malditas regras belgas!!!

Sábado esteve de chuva, e depois do futebol sagrado, o vício da série "Lost" tomou conta de mim até ir para a cama...

Domingo foi mais animado, porque se bem se lembram, sou eu que tenho de limpar o corredor e o passeio do prédio, e por isso foi pôr mãos à obra e limpar, esfregar, lavar, aspirar, arejar...
À tarde, partilhei o jogo da Taça de Portugal com o Tanta, a Susana (namorada) e o dono do "Roi du Poulet", o Sr. Joaquim, que, como não fechou o restaurante depois do almoço por causa do jogo, estava a precisar de companhia... O Sporting foi melhor, mereceu ganhar. Quanto ao Porto, é um prazer ver toda aquela arrogância desnecessária virar-se contra o próprio feiticeiro e mais não digo.

O meu primo Miguel fez ontem 22 anos e por isso está de parabéns!!!!! A minha vida era bem diferente quando eu tinha 22...

Abraços que durem até ao próximo post.

Sem comentários: