quarta-feira, 12 de março de 2008

SURPRISE!!!!

Dia 14 de Fevereiro, quando acordei, assaltou-me logo o pensamento de que este dia ia ser igual aos outros... Não é que isso fosse mau, mas como é o dia do meu aniversário estou habituado (mal!!!) a ser mimado e presenteado pela família e amigos.

Ora estando eu na Bélgica, a 2100km de distância, dificilmente teria mimos, pelo menos ao vivo, quanto mais presentes...

Fui para o trabalho ao som da "Pure Fm" e seus respectivos passatempos do dia dos namorados, com direito a viagem às Seychelles, 1 semana, tudo incluído...

Durante o dia fui recebendo sms e telefonemas de parabéns - aproveito para agradecer a todos!!!! - e recebi uma prenda via correio dos meus tios, que serviu logo para me animar.

Só que o dia foi avançando e eu cada vez mais triste, se bem que o Tanger já me tinha prometido uma jantarada... Tinha até um jogo de futebol com o pessoal do Parlamento (fica para outro post) que foi cancelado. E a viagem às Seychelles foi ganha por um belga que estava com a namorada ao lado...

Quando cheguei a casa... SURPRESA!!!! A Rita estava à minha espera... Foi demais!!! É daqueles aniversários que nunca mais vou esquecer!!!

Comemorámos, bebemos, cantámos... e a Rita ficou até domingo!!!

Ela combinou tudo para ser surpresa, até o cancelamento fingido do jogo de futebol!!!!

Obrigado a todos os nossos amigos que nos proporcionaram estes dias juntinhos... e à família também!!!!

Espectacular...

1 comentário:

Anónimo disse...

a minha irmã é mesmo do melhor n é? tou pa ver como é q isso é qd eu tiver ai de erasmus! boa sorte miudo! abraço