quinta-feira, 20 de março de 2008

Mala para 3 dias

Isto de ser "gaja" é do camander...dei por mim a pensar nisso quando estava a lutar com a minha mala, e com o necessaire, e os casacos, e o computador, e o elevador...para vir 3 dias para o Algarve...é verdade, eu disse 3 dias.
A minha estratégia de organização de mala é a seguinte: que actividades vou ter e em que quantidade durante a minha estadia? Ora neste caso, tenho 3 dias em estilo descontraído, 2 corridas na praia e 2 noites...Começo por escolher a roupa para os "3 dias em estilo descontraído". Para simplificar (palavra que no final deste post vai fazer um sentido do caraças!) escolho um tom base: preto ou castanho? Isto é relevante para ter que levar apenas 1 par de botas, 1 casaco, uns óculos de sol e 1 mala para usar de dia...Castanho. Escolhida que estão as peças de roupa, tenho que escolher os acessórios (colares e anéis) e a lingerie. Já está!
Vou correr na Sexta e no Sábado...junto uns ténis, e a restante indumentária necessária como elástico para o cabelo, ipod, bolsa para o levar à cintura, relógio desportivo,... Já está!
Devo ir sair Sexta e Sábado à noite...em tom de castanho...e mais uma vez vou pela ordem roupa, acessórios e lingerie. Mas agora tenho que adicionar a mala para esta ocasião porque a mala de dia, é para isso mesmo... "dia". Como vou sair à noite, ao comum recheio do necessaire (gel duche, esfoliante, tónico, anti olheiras, protector solar, creme para pontas espigadas,...) tenho de juntar toda a maquilhagem e respectivos produtos desmaquilhantes. E ainda falta o secador, o carregador de tlm e o do ipod, revistas e livros. Juntei camisa de noite e chinelos de quarto e...parece que vou mudar-me para Lagos por 3 meses....
O mais engraçado é que amanhã chega o meu irmão que deve trazer um saquinho com 2 pares de cuecas e peugas para ficar comigo aqui até Domingo.
Até amanhã!

p.s: afinal parece que Páscoa já rima com blog...

Sem comentários: