segunda-feira, 17 de março de 2008

Piecy Cake

Mais um grande jogo, mais uma grande vitória do meu clube (e como já é o segundo jogo consecutivo que ganhamos, hoje deixo ficar esta verdade absoluta que camufla os 20 pontos que nos separam do Porto)!
Eu até estava com muito feeling sobre a vitória do Sporting, no jogo que intitulei durante a tarde de hoje como o assalto final ao segundo lugar, sobretudo para irritar os benfiquistas que andam pelo escritório (e que, é claro, são mais que as mães). No entanto, o final do dia não correu da melhor forma: saí mais tarde por causa de uma factura que não chegava e que tinha de entrar hoje, o meu querido irmão fez mais uma das suas manobras de diversão que tanto aprecio, que é marca, desmarca, baralha e volta a dar tudo o que tinhamos combinado para chegarmos a tempo ao jogo, tive que vir eu a casa passear o Scott, que hoje, pela primeira vez em 3 semanas, me brindou com um xixi no hall de entrada e estava a chover!
Entrámos no Estádio já tinham passado 10 minutos e os comentadores da Antena 1 diziam que estava muito equilibrado. Pela frase anterior, é fácil perceber que o meu radio bajolo entrou comigo, e hoje sem stresses. Passou-se a primeira parte e a coisa não mexia. O João já me perguntava se o meu bom feeling era só para mim ou dava para os 2...
Início da Segunda parte, o Telmo liga a dizer que já tinha chegado de Londres (baptismo quer pela cidade quer pelo meio de transporte, TGV) e de repente em 11 minutos o Sporting marca 4 golos e ainda tem tempo para falhar um penalty. Depois o Rui Patrício dá uma de guarda patos, e o resultado final fica em 4-1, e no encurtar para apenas 4 pontos da distância ao assalto ao 2º lugar.
Por esta altura, e já a caminho do carro, estava eu convencida que era profeta, quando oiço uma voz do além dizer que o trabalho do árbitro na primeira parte foi PIECY CAKE, que é como quem diz, sem grandes problemas...e foi assim que percebi que estou ainda a anos de luz de perceber alguma coisa de futebol e que o meu bom feeling, de profecia não teve nada...foi certamente mais um FIGHT DIVERS...destronado pelo PIECY CAKE do grande Jorge Coroado.

Até amanhã, saudações leoninas....

Sem comentários: