quarta-feira, 26 de março de 2008

Babybel 1 - Bob Dylan 0

Tinha 2 hipóteses: ou dissertava aqui sobre a anteestreia que tive oportunidade de acabar de ver, o que logicamente implicava que teria de ter percebido pelo menos 2/3 do filme para conseguir fazer algum sentido no relato, mesmo que abstracto...ora como ainda estou a tentar sair do buraco negro e confuso em que cai logo nos primeiros 30 minutos da película "I'm not there" (o título agora faz um sentido do caraças), esta hipótese fica à partida descartada...ou partilhava convosco, vasto e fiel auditório, as maravilhas do BABYBEL, para mim versão Light.
Na próxima ida ao supermercado,parem no linear frio de queijos, perto dos queijos para barrar ou ralados, e procurem umas redes vermelhas com 6 mini queijos lá dentro...comprem e sempre que tiverem um buraquinho no estômago, devorem um...bestial! Claramente a minha vida mudou (e não me pagaram nada para dizer isto - aliás aproveito o momento para pedir que tragam para Portugal as versões emmental e chévre que há na Bélgica...divinais...). É caso para dizer...Babybel, porque eu mereço!
Até amanhã!

Sem comentários: