sábado, 15 de março de 2008

Prazeres simples da vida (1)

Ele há lá coisa melhor que...o meu sofá!
É um companheiro do caraças e cá em casa até tem regras tipo semáforo: se tiver com o lençol verde é do Scott, se tiver sem lençol é meu. E esta regra funciona na perfeição, sem transgressões dos utentes. E confesso que há Sexta torna-se ainda mais apetitoso e de alguma forma reconfortante das desagruras da vida, como por ex, eu esperar o dia todo para ver o terceiro episódio da Vila Faia e ao fim da primeira semana de exibição, a RTP já ter trocado a grelha e passado a Vila Faia para as 18h de Sábado...e nem avisam....se não fosse o Tiago a dar-me a triste notícia, ainda lá estava agora, 5 horas depois,à espera de ver o terceiro episódio.
Assim, triste e desiludida, a seguir ao jantar, abanquei para ver mais um episódio da temporada 2 do Lost, que é como quem diz, cerca de 23 minutos dum novo episódio, porque os restantes 17 já vi, como habitualmente para dentro, numa de reflexão profunda sobre o significado da vida...Após este período, abro oficialmente a "Sexta à noite" cá de casa: ponho a TV num canal qualquer, saco da manta polar, ponho as 6 almofadas que tenho no sofá todas para o lado esquerdo para apoiar bem a cabeça, verifico que o Scott já dorme na cama dele, tb ela encostada ao sofá, e entrego-me a ele para recuperar da desilusão de não ter visto hoje a Vila Faia...

Até amanhã!

Sem comentários: