quarta-feira, 29 de abril de 2009

Apanhada!

Se quando eu escrevi o post no fim de semana soubesse o que aí vinha, estava rica!
Hoje, estou de cama...Segunda ao final do dia depois duma super aula de step comecei a espirrar, ontem quase me caiu o nariz de tanta água que teimava em cair (pareciam as enxorradas vietnamitas) e hoje, KO com febre estúpida de 37 e 37,5º e o corpo a pedir sofá e silêncio. Desta vez cumpri, e fiquei por casa...do ponto de vista pessoal, um grande avanço porque normalmente visto a capa de super mulher e lá vou sofrer mas trabalhar de cabeça erguida.
Pelas bandas do serviço, Jesus! Se é verdade que a mudar é que as coisas andam para a frente, parece que estamos no meio dum verdadeiro "hurricane" (pode parecer estúpido, mas não me lembro da palavra em português...). Mais não digo, ou não posso ou não devo dizer. Acredito, como sempre, que é sempre para melhor. Quando "a chuva passar", aviso.
O Scott adorou as festas do dono e acha o máximo ficar a tomar conta de mim o dia todo...sobretudo porque eu durmo para um lado, e ele para o outro...vida de cão mimado é tramada.
Sejam felizes e cuidado com as constipações...

Sem comentários: