terça-feira, 21 de abril de 2009

A Filha da Noiva!

Enquanto o Telmo nos vai pondo a par de mais uma sua viagem pelo mundo que tão depressa vai descobrindo, nós por cá vamos preparando o grande dia...o Casamento da Mãezinha com o seu Zé!
É para todos uma novidade e digo-vos que ser filha da noiva é algo de estranho, mas é bom sinal...muito bom sinal! A lua de mel está preparada, a "cerimónia" no civil também está marcada, e faltam agora os pormenores da festa bem familiar. Tenho de arranjar uns convites cibernaúticos e vamos validar a escolha do restaurante e respectivo menu para os convidados. Pelo meio, algumas surpresas, que não posso relatar uma vez que a mãezinha é fiel seguidora deste espaço...
Por isso, para o Telmo continuo a mandar toda a força que tenho cá dentro para que mesmo com as "maçaricadas" de início, que serão, em grande parte, fruto do seu duro espírito de auto crítica e perfeccionismo, e por isso invisíveis à maior parte das pessoas com quem vai lidar nestas 2 semanas, leve a bom porto esta primeira missão como Lead Inspector! Continuas a ser o meu orgulho!
Para os noivos, vai uma grande onda de estamos quase lá!
Para vocês, um até já ou até logo, e continuem atentos às novidades da aventura Vietnamita do Telmo...e comentem para lhe dar força!

1 comentário:

rosarinho disse...

A noiva é que tem sorte de ter uma filha para lhe arranjar surpresas... bem, mas nada de exageros, ouviste bem, filhota da noiva?