terça-feira, 21 de abril de 2009

Can Tho - Part II

Segundo dia de missão. Começou bem cedo e só parou há 45mn atrás quando cheguei ao hotel.
Com uma noite quase em branco, o dia foi especialmente difícil. Lutar contra o cansaço e o sono ao mesmo tempo é inglório porque não há vitória possível... Da parte da tarde dividimo-nos em duas equipas para rentabilizar o tempo, mas não resultou como eu queria... Acabámos por fazer metade do que eu tinha pensado e começo a achar que o programa é demasiado ambicioso...
Quando cheguei ao hotel, sem jantar e apenas com umas frutas e água no bucho desde manhã, o restaurante, o room service e o bar já não serviam comida... Tenho de me valer do que está no quarto, como podem ver na foto.
Entranto, todos os dias ao início da tarde temos direito à trovoada do costume com chuva tropical à acompanhar. Eles já estão tão habituados que, enquanto conduzem as suas motoretas, vestem umas capas de plástico só para a chuva!!!!
Amanhã começo previsto para as 08h00, o que significa acordar pelo menos às 07h00... Espero conseguir dormir hoje. A equipa parece estar a sofrer os primeiros efeitos menos bons, acusando cansaço e má disposição. Esperemos que passe rápido.
Até amanhã, já noutro sítio do VietNam!!

2 comentários:

rosarinho disse...

Força, Telmo! O tempo vai passar rápido e tudo voltará ao normal, sendo que se aproxima o momento de seres o... Genro da noiva?!!!

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem e até vais ficar mais magrinho a comer dessa maneira.Tudo de bom.Tia Nita