Quer dizer... Descanso do trabalho normal da semana, das visitas e das viagens longas de carros por estradas cheias de motoretas.
Às tantas, no centro comercial, separámo-nos e elas tentaram dividir-se como puderam. Coube-me uma jovem vietnamita, ainda a sofrer as consequências de uma acne tardia, que me seguia como uma sombra, não ao meu lado, mas um passo atràs... Imaginem só o que as outras pessoas estariam a pensar: "Olha lá o turista branquela... Já arranjou uma míuda cá da terra para lhe fazer companhia...". Ela foi muito simpática, ajudou-me a negociar os preços com os lojistas e já mais lá para o fim andava carregada com os sacos das compras da minha colega francesa.
Da parte da tarde fiquei no hotel para tentar arrumar as ideias e começar a preparar a recta final da missão. Tenho só mais dois dias de visitas e um de preparação para a reunião final. Os meus colegas "peritos" partem amanhã à noite e a equipa ficará reduzida a três inspectores.
Mas isso é só amanhã... Hoje ainda jantámos todos juntos no buffet do hotel. Matei as saudades todas do sushi, é só o que vos posso dizer!!! Gostei quase tanto das sobremesas como do sushi. Uma óptima forma de nos despedir-mos, até à próxima missão.
Amanhã mudo novamente de cidade, desta vez para a província de Binh Thuan, onde parece que existem umas praias bonitas. Veremos... O pé está melhor, acho eu... Pelo menos estou vivo!!
Cheers!
P.S.: Queria chamar-vos a atenção para a "swine flu". Se conhecerem alguém que esteve no México ou no oeste do Estados Unidos (Califórnia, Texas) recentemente aconselhem-nos a visitar um médico o mais rapidamente possível. Aparentemente esta infecção poderá ter passado de humano para humano e todo o cuidado é pouco. Se estiverem, ou se conhecerem alguém que esteja a pensar viajar para essa área, é melhor esperar até ter mais informações e certezas.
Sem comentários:
Enviar um comentário