domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa Feliz!

Agora a versão em solo português do blog... Esta Páscoa passei-a em Lisboa, coisa que já não acontecia há largos anos. Gostei muito de ficar por aqui e para viver esta altura do ano que tanto me faz sentir bem enchi-me de gente que me é muito querida. Estive com amigos de muitos capitulos da minha vida: o Duarte e a Inês, o Tiago, o André, o Rodolfo e a Rita, a Susana e o Nuno, a mãe e o Zé, o Guilherme, a Marta e o Nelson e sempre o fofo Scott. Muitas amêndoas é certo mas bem compensadas com árduas horas de entrega no ginásio. Balanço bem positivo para esta Páscoa Lisboeta. Falei várias vezes com o Telmo e sei que, embora sozinho, está bem e aproveitou para se preocupar com ele estes dias...e é tão bom tratarmos de nós!
Amanhã arranca mais uma semana intensa, e com direito aos 5 dias habituais, e com uma reunião importante a abrir..pena é a rouquidão que me assolou ontem no Sporting...nem cantar consigo, mas nada que um cházinho não vá ajudar.
Portem-se bem e tenham uma boa semana!

Sem comentários: