domingo, 19 de abril de 2009

Girls Night!

Antes de ir dormir, e uma vez que a música do Lollipop ainda bate no fundo dos meus ouvidos, decidi dar-vos um "olá", sobretudo porque cheguei viva a casa...Tive o azar de, graças à minha consciência de não levar carro para uma noite de copos, apanhar um taxista que basicamente adormeceu ao volante. Mudámos de faixa algumas vezes no Eixo Norte Sul e a berma ficou bem perto até eu ter gritado com o homem para o acordar...quando me vi fora do táxi, senti um dos maiores alívios de todos os tempos.
Fora isso, e depois de um dia completamente dedicado a mim, estou exausta mas feliz! Depois de um workshop com colegas minhas da Bacardi, fomos todas jantar ao Kuta e quase todas demos um saltinho ao Lollipop. Tendo em conta que ontem já tinha havido um jantar em minha casa só com as Martas, diria mesmo que este é um fim de semana de "Boys OFF"...E é bem giro e cool este "girl power"...somos complexas mas muito humanas..para além de giras!
Enquanto aguardo o sms de Bangqok, ou lá como isso se escreve (a esta hora tb não dá para puxar muito mais pela mona), vou passar pelas brasas.
E façam como o Telmo aconselhou...agarrem o fim de semana...até amanhã!

Sem comentários: