terça-feira, 28 de abril de 2009

Ho Chi Minh City - Part V

De volta à casa de partida, para a recta final...
Hoje tivemos um dia muito pouco preenchido com visitas, aliás só fizemos uma, mas apanhámos imenso trânsito até chegar ao local da visita, com muita chuva que aqui não incomoda muito porque está sempre calor (parece que na Irlanda estão 4ºC e chove granizo...), o que fez com que só começassemos às 17h00... Acabámos às 21h00!!! Estes nossos colegas "vietmanitas" já não nos devem poder ver... Como boa acção decidimos oferecer o jantar a toda a gente. Não compensa a gentileza, hospitalidade e simpatia com que nos têm aturado, mas fica-nos bem... Nem imaginam as vezes que já pedi desculpa por não respeitar os horários normais de trabalho de toda a gente... De qualquer forma, a parte das visitas, das viagens de carro e das mudanças constantes de hotel terminou. Resta-me agora, com ajuda dos meus colegas, resumir tudo num documento de poucas páginas para a reunião final de quinta-feira à tarde. Inspiração, concentração e bom senso precisam-se para as próximas horas!!
As fotos que tirei ao sítios onde fiquei nos últimos dias estão finalmente aqui!!!
Phan Tiet
Vung Tau - onde o quarto parecia um apartamento gigante!!! Mas a piscina era do outro lado da rua...
Vou aproveitar o conforto deste meu já conhecido quarto e tentar descansar para amahã estar fresquinho e trabalhar bastante. E não sei porquê, deu-me uma vontade imensa de dar umas festinhas ao melhor cão do mundo, o meu, o Scott. Rita, por favor, transmite-as.
Abraços e beijinhos.

Sem comentários: