quarta-feira, 8 de abril de 2009

Enquanto espero pelo "24"...

Depois do fim-de-semana em família, começou uma nova semana. Problemas, trapalhadas e mais confusões tomaram conta do meu dia-a-dia, até hoje. Não está fácil preparar a ida para o Vietnam, mas havemos de conseguir, melhor ou pior... Temos de tudo: vistos não são emitidos porque o Ministério dos Negócios Estrangeiros do Vietnam afirma que a minha colega francesa Florence afinal é... norueguesa!!! A nova agência de viagens teima em fazer-me propostas de vôos disparatadas porque nem sequer se dá ao trabalho de ler as minhas indicações nos múltiplos e-mails que tenho enviado... O meu "patrão" só hoje decidiu que afinal havia orçamento para levar peritos nacionais... Isto a uma semana e meia da missão, com itinerário, reservas de hóteis e possíveis vôos internos por confirmar, com muitas perguntas e dúvidas e numa altura em que começa a época alta para aquelas bandas...
Para ajudar, a Comissão fecha amanhã, sexta e segunda!!! E eu não vou passar a páscoa a casa porque os bilhetes são um roubo... Por um lado tenho mais tempo para me preparar e resolver qualquer outro problema que surja... sim, porque esta missão parece estar enquinada!!!
Entretanto ontem e hoje tive convidados cá em casa para ver a Champions League. Um checo, um eslovaco e um estónio que ficaram impressionados com o que eu tinha preparado para comermos. Até perguntaram se havia alguma mulher escondida cá em casa!!! É tudo malta lá da quinta, com quem costumo jogar à bola. Decidi também dar um empurrãozinho ao "Social Club" na área do futebol, porque não havia ninguém a tomar conta realmente do assunto. Já em fase de planeamento, uma ida a Lisboa para o ano, lá para Junho (aceitam-se propostas de desafios!!!). Na segunda-feira começou a construção do novo campo de futebol. Vai demorar 6 semanas, certamente "weather permiting"...
O "24" já começou!!! Tenho de interromper. Já volto.
Brutal!!!! Parece que temos uma potencial "Jack Bauer"... Talvez para a série 8???
Continuando... Hoje fui o "Chefe de Unidade" designado!!! Por um dia, podia assinar papéis, participar em reuniões, tomar decisões... Se por acaso tudo isto tivesse acontecido!!! A verdade é que não estava mais ninguém na quinta, daí ter sido escolhido. Mas fui de fato e gravata, para manter a regra, eheheeh! A partir de amanhã, uns dias de descanso para tratar de... mim! Cortar a guedelha, aproveitar para ler, ouvir música, ver uns dvds, jogar Civilization, ir a uma consulta do viajante e ao escritório para finalizar alguns pormenores. Talvez comprar umas estantes para a sala e um bengaleiro... Até podia ficar à espera que o IKEA abrisse, lá para Julho, mas estas peças fazem-me falta...
Neste momento está a dar um documentário na RTP 2 sobre Goa... Engraçado, posso dizer que já lá estive!!!
Depois dou notícias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelos os vistos estás a tornar-te num verdadeiro "Chefe" de cozinha, escritório, comissão, etc.Continua e beijinhos.Boa Páscoa. Tia Nita

rosarinho disse...

Não me conformo que passes a Páscoa sozinho! Pena não ter dinheiro, senão pagava avião para vires...Vou enviar uma carta com um mimo de páscoa para ti.Espero que a missão se organize o melhor possível, aliás até acho que vai correr tudo bem, porque sei que para ti nunca haverá missões impossíveis! Adoro-te, miúdo! Beijos e abraços da sogrinha e do Zé