domingo, 26 de abril de 2009

Escrever

Nos últimos tempos tenho escrito muito. E escrever faz bem. Todas as semanas tenho um TPC com objectivos claros para escrever...para aprender mais sobre mim, para me explicar melhor, para me conhecer melhor. Alguns temas ou destinatários têm sido mais dificeis do que outros, mas sem dúvida que escrever ajuda mesmo. Confesso que tenho chegado a alguns caminhos que me ajudam muito mas ainda falta percorrer alguns, ou muitos, passos para chegar à paz que procuro.
Por fora de mim, semana calma, com trabalho, gargalhadas, decepções, reflexões, amigos, boas sensações, bons momentos, momentos sem me pressionar para resolver tudo de uma vez, e uma semana em que a notificação que me assombra e que mais uma vez me faz agradecer ao meu pai, ainda não chegou. Rodar todos os dias a chave no correio e desejar com todas as minhas forças que ela não esteja lá dentro tem sido um exercício constante..e tem resultado. Mas há um dia em que a força não vai chegar e ela vai lá estar...Lá vou eu, para lá do fundo de mim, procurar mais força para lutar contra mais uma força cinzenta que cai sobre a minha cabeça, sobre o meu futuro.
Previsão meteorológica para a semana que arranca: tempo ameno, com súbida da temperatura máxima a meio da semana, seguida de uma queda acentuada, sobretudo com a chegada do fim de semana grande. Com a ajuda de bons agasalhos, aka "amigos", prevêm-se três dias de descanso bem vividos.
Sejam felizes!

Sem comentários: