segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Jet Lag KO!

Sim, já estou de volta... Mas o fim-de-semana foi penoso!!! Voltar ao horário irlandês custou muito, e ao frio que faz por cá também!!!
Voltar à quinta, e aos 500 e-mails, para passar o dia a tratar de papelada, também não foi fácil.
No entanto, estou feliz por ter voltado são e salvo e com vontade de continuar. O natal aproxima-se rapidamente, e eu nem tinha dado por isso ainda... Na India não há decorações nenhumas porque eles não o festejam. Assim que tiver umas fotos da India, ponho-as aqui.
Este fim-de-semana faço uma visita relâmpago a Lisboa para matar umas saudaditas, fazer de Pai Natal e preparar as férias que começam já no dia 17!!
Vai ser só jantares de Natal pelo que tenho percebido...
Cheers!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou gostar de te ver por cá. Fiquei preocupada mas correu tudo bem. Beijinhos.Tia Nita