terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Todos de cama!

E pronto...estamos todos doentes..todos à excepção do Scott que continua rijo que nem uma pêra! A febre que está agora a abandonar-me aos poucos, está a invadir o Telmo que hoje até teve de mudar de tshirt à noite, de tanto que suava depois do Benuron. De volta a Grange, leva um bom souvenir. Estou convencida que com o frio de lá, aquilo vai ao sítio em 3 tempos.
Por aqui, hoje tenho 2 consultas: uma de hematologia e outra de pneumologia...confesso que acho que estou a ficar uma hiponcondríaca que ainda para mais não tem benefícios, porque de tantas vezes que nas últimas 2 semanas fui vista por médicos e fiz análises, continuo com o nariz deitado a baixo, com uma tosse forte e seca...basicamente, no lodo. Objectivo: pôr-me boa para Sexta 12 estar durante a tarde a fazer promoção no Continente de Gaia, qual promotora profissional!
Até logo!

Sem comentários: