sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Novidades só na Irlanda?

É verdade...sempre que o Telmo cá está deixa de dar notícias. Até parece que só se passa alguma na Irlanda! Eu tenho andado a trabalhar normalmente e temos aproveitado o facto dele estar cá puramente de férias, à patrão, para resolver pequenas coisas que estavam pendentes há uns meses...arranjar a fuga do esquentador, substituir o aquecedor a gás, tosquiar o Scott...Entrámos também na semana louca dos jantares de Natal, às vezes em comum, outra vezes mais individuais, fruto das nossas relações sociais nem sempre acompanharem a nossa distância física diária. Na realidade, acho que só vamos voltar a jantar, juntos, em casa na Sexta 26/12...
Por aqui, numa Sexta à tarde, já cheira a Natal...não apetece mover as montanhas habituais do ponto de vista profissional, começa a chamar o espírito familiar e o quentinho. Ia dizer á comidinha, mas este ano, depois de tanto esforço e dedicação, e posso adiantar, glória, não vou estragar todo o meu novo regime alimentar e rotina de ginásio em 2 dias excêntricos de Natal em que o meu querido metabolismo me oferece sempre qualquer coisa como 2 kilos a mais...NÃO! Este ano, vou provar tudo e sobretudo deliciar-me com o tronco de castanhas da mãezinha e o pudim branco da Tia Teresa, mas vou ao ginásio 24 de manhã e 26 e no dia 25 vou dar uma volta como Scott depois de almoço de 2 horas a pé...o objectivo é, no máximo dos máximos, ter 500grs a mais no dia 26 de manhã do que no dia 24 pela mesma hora. Se correr bem, aviso-vos!
Até Logo e mandem notícias ou digam olá!

Sem comentários: