segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Natal dá cabo de mim...viva a Páscoa!

Estou um caco. Aliás estou farta de dizer ao meus colegas por aqui que, se de repente, olharem para mim e eu estiver a bezerrar em cima do teclado e a babar-me, para falarem um bocadinho mais baixo e me deixarem descansar. Tudo fruto de todos os jantares e almoços que tive fora este fim de semana e que fizeram com que o sofá fosse uma miragem onde espero aterrar hoje á noite.
Este fim de semana revi milhares de amigos, conhecidos, colegas de escola,...o maior destaque vai para o jantar do meu BAC no Sábado. Revi as melhores amigas do tempo do liceu, alguns dos maiores inimigos desse tempo, o grupo dos gajos mais cool...enfim um grupo de pessoas que passaram comigo os primeiros 15 anos da minha vida e que já não via, grande parte, desde 1993. Metade deles ou delas já têm uma pampa de filhos, e outra metade vive solteirissíma, 1/3 trabalha fora de Portugal, 50% são advogados ou engenheiros, pouquinhos têm negócios próprios e todos nos divertimos imenso por voltarmos a estar juntos passado tantos anos. A juntar isso, desejar boas festas a amigos sempre presentes como o Gonçalo, a Rita, a Susana, o tolo do Reis, as Martas, e tantos outros enche sempre o coração.
Já dizia o anúncio, recordar é viver...
Até logo!

Sem comentários: