segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pura teenager

Há muito que não tinha um fim de semana tão agitado e pouco dormido...estou um caco, mas estou feliz.
Começou com a ida para o Norte na Sexta onde fui assistir à última festa Artic da temporada no 4ever em Santa Maria da Feira. Já conhecia a discoteca, mas não com a nova decoração que está digna de um cliente para aí de Nova Iorque ou Londres. Festa Artic sinónimo de Festa anos 80...cantei e diverti-me bem, sobretudo porque tinha ido jantar ao SHIS na Foz que é um dos meus restaurantes preferidos no Porto, logo sobre a praia, decoração zen e envolvente e boa cozinha...deitei-me eram 6 AM. Toca de vir para baixo e pôr no bucho mais 300 kms, para nessa noite e visitar velhos amigos de Cascais: jantar as incomparáveis iguarias do Latitude 38º, deliciar-me com os cocktails da autoria do Pedro no Hemingway e finalmente ver como estava o novo Jezebel, agora parceiro da concorrência...só por isso não posso tecer comentários a não ser um enorme..não, não digo. Ficam na dúvida sobre a minha posição face a este acontecimento. E mais uma vez...5 AM quando cheguei à cama.
Domingo foi por isso um dia difícil, sobretudo porque decidi que estava na hora de retocar o look, e cortar cabelo...estive 4 horas nas Amoreiras, num Domingo, perto do Natal...morri. Mas não, ainda tive força para voltar a Cascais e jantar com mais amigos para pôr conversas em dia e assistirmos por motivos muito particulares ao Especial "Chamar a Música" que deu ontem na SIC. Por falar nisso, já ouviram falar num grupo chamado "Sonhadores"? É normal que ainda não, mas estejam atentos e não se esqueçam deste nome. Um dia falaremos sobre isso.
Portanto, o fim de semana por terras lusas foi rico em vida nocturna e curtição, o meu Sporting e o meu Leixões estiveram muito bem, por isso, fora a soneira, está tudo azul.
Então e por terras irlandesas? O que é que se fez? Tanta coisa e não há novidades?

Sem comentários: