sábado, 27 de dezembro de 2008

1kg300...

Mesmo com ginásio antes e depois...1 Kg e 300 grs a mais...lá falhei o meu objectivo de não passar das 500 grs a mais durante o período de engorda do Natal. Mesmo assim, não desanimo e já estamos a trabalhar para voltar ao "antes do natal".
Por falar em Natal, fui inundada de prendas pelo Telmo que decidiu oferecer-me tudo o que lhe passou pela cabeça, desde muita Hello Kitty, a quase toda a colecção Sing Star, a ténis novinhos, a acessórios praticamente únicos e que são a minha cara...portanto, todo o mimo do mundo para mim.
Hoje, depois da confusão e do frio que é a Vila Natal em Óbidos, onde estivemos com a Martinha e a Sara, fomos buscar a tão desejada Nespresso Latíssima que já fez um belo latte machiato e um capuccino aqui para os meninos...amigos, já sabem, podem cá passar para beber um cafézinho especial.
Amanhã, vamos novamente ao ginásio pela fresquinha (disse "vamos" porque o Telmo tem feito um esforço para me acompanhar) e depois almoçar a "casa da Grace" na Lagoa.
Até logo!

Sem comentários: