quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Um dia na Makro

Ontem vendi a Makro!..ou quase...estive finalmente a fazer promoção em loja. Adorei. Foi voltar aos meus tempos de Sportzone que deixaram dentro de mim o bichinho do consumidor. Vendi muitas garrafas de muita coisa. Tive clientes que diziam que tinha um sorriso simpático, que só por isso queriam que lhes vendesse mais alguma coisa, senhoras que me mostraram com felicidade a foto da sua cadelinha Rita, outros que perguntavam por mim...também tive um armado em senhor doutor como se eu fosse burra de carga por estar ali a trabalhar. Mas tratei-o com um sorriso nos lábios e senti-me enorme por ser tão Doutora quanto ele e ter a capacidade de entender que é a trabalhar no terreno com as pessoas que queremos motivadas a fazer o seu melhor para nós que aprendemos e somos GRANDES. Toma e embrulha!
Ontem pude também ver com os meus próprios olhos a Sra que domina a Makro: a nossa promotora Emília. É um furacão...
Resumindo, foi bom voltar, fiquei cansada mas ainda com força para ir treinar ao final do dia, e as conseguidas trocas de Mumm para M&C, ou de Logan para William Lawson's 12 encheram-me a alma. Curti!
Até Logo!

Sem comentários: