quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tudo azul...ou menos cinzento

Hoje já respiro melhor! Bem melhor! Também já consigo andar e falar ao mesmo tempo sem parecer que o mundo vai acabar no passo seguinte. O meu querido pneumologista é que sabe! Qual antibiótico, qual quê...o que é preciso é anti alérgicos e corticoides para acabar de vez com a crise de asma, que se arrasta há 2 semanas e sobreviveu aparentemente à estadia no SO da CUF, e com a acabadinha de chegar, renite alérgica, também ela crónica!
Por Trim, também parece estar tudo a andar bem melhor...e é isso que importa.
Só como novidade, e até porque ainda nem vos tinha contado este pequeno incidente que me deixou meio perturbada...hoje conheci a vizinha da frente. Nada de especial, até para quem mora no mesmo sítio vai para 10 meses...a questão é que há coisa de 2 semanas, quando vinha de um passeio com o Scott e estávamos no ritual, no hall do andar, de "limpar as patinhas" antes de entrar em casa, assisti, ou melhor, ouvi, uma cena de violência doméstica, entre marido e mulher que me deixou aflita. Pelo pouco que pude perceber, não houve agressão ao ponto de magoar algum deles..mas o pior, à parte de um tupperware que voou da cozinha para a sala, arremessado por ela, foi a violência e o tom das palavras que ele proferiu ao qual se seguiu um silêncio gelado para quem estava no hall do prédio...Por um lado, havia uma parte de mim que me puxava para ir tocar à campainha e perguntar se estava tudo bem, e outra que me fazia querer fugir a correr para dentro de casa e tapar os ouvidos, enrolada no sofá para esquecer...foi horrível.
Até logo!

P.S: vejam o link do jornal indiano onde aparece o orgulho da minha vida...parece ou não um diplomata ou um embaixador nórdico numa missão de paz? Brutal!

Sem comentários: