terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Último dia de 2008 na quinta

Estou a queimar os últimos cartuchos no meu estábulo porque amanhã, pelas 07h00, se tudo correr bem, já estou no avião a caminho de três semanas de férias de Natal e Ano Novo. Já nem me lembro quando foi a última vez que isto me aconteceu (e o ano passado não conta porque estava no desemprego e à procura de...).
Hoje dediquei o dia a arrumar papéis, fazer check in on-line, reservar um carro (bem mais barato a partir da Irlanda do que directamente ao balcão em Lisboa), pedir táxi para as 04h30 de amanhã (não quero mesmo perder o avião).
Os "muffins", de vários sabores, e os "Christmas Puddings" já estão na mala...
A última futebolada também teve lugar, já com a espectativa de para o ano o primeiro jogo ser no novo relvado artificial que começam a construir em Janeiro.
As perspectivas para 2009 são - acho que posso dizê-lo - risonhas. Pela primeira vez, desde há muitos anos, posso dizê-lo... E sabe-me bem!
Cheers!!! E até já, em Lisboa!

1 comentário:

Joana disse...

Ah, sim? "Pela primeira vez risonhas"?? És tão cromo, também tinhas que ter um segredinho!.... lol