quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

De pé, como as árvores...

Não, não estou a morrer... Bem pelo contrário! Estou de pé e a aguentar-me muito bem.
Estou de tal forma a sentir-me melhor que decidi ir jogar futebol logo à noite (a propósito, se quiserem saber mais sobre futebol espreitem aqui: FutLOL). Podem chamar-me maluquinho, irresponsável, parvo e outros simpáticos nomes, mas a decisão está tomada. Prefiro saciar o vício de jogar à bola do que ficar em casa a pensar se tenho febre, se tenho de tomar as vitaminas, se está na hora de me empaturrar com as milhentas substâncias activas que vêm na forma de ... comprimidos. Só de pensar que vou jogar logo, parece que me sinto melhor!! Aldrabice do meu cérebro! Até porque logo deve estar um friozinho do caraças e eu não vou render sequer um oitavo do que sou capaz, mesmo quando estou em baixo de forma. Mas o que conta é mexer-me, não ficar parado à espera que os medicamentos resolvam tudo, até porque a actividade física faz bem, e eu não tenho tido muita confesso...
Aqui pelo estábulo tudo em ordem: reuniões, papéis, ler muito, conversar com colegas... E hoje não me está custar nada, comparando com ontem.
Para aqueles que não se aperceberam que eu estive na India, aqui fica a prova fotográfica.
O Filipe, autor do blog "Zurzindo e Afagando", cuja leitura eu recomendo vivamente, regressa hoje a Portugal, mais propriamente à bela cidade invicta do Porto. Este regresso deixou-lhe algumas dúvidas quanto ao destino a dar ao seu blog, por isso, aconselho-vos, ou melhor, exijo-vos que vão visitá-lo e que o convençam a ficar!!!
Assim como o João e a Rosa, que nos deliciaram com as suas aventuras em Moçambique, não podem deixar morrer o seu blog só porque regressaram a Lisboa!!!
Cheers!

P.S.: Tive de reescrever este post todo, porque entretanto decidi abrir um dos links que tinha inserido no mesmo... A princípio fiquei lixado, mas depois até me soube bem escrever outra vez. Fica como uma partilha 2 em 1 ;)

Sem comentários: