domingo, 7 de dezembro de 2008

Ponto de situação

Do meio do fim de semana comprido, aqui ficam as últimas novidades:
* a ressonância na Sexta foi um stress: não podia tossir, senti-me sufocada, demorou imenso tempo...fiquei muito tonta
* o jantar com os amigos não foi o melhor dos jantares...aliás, acho que estou a precisar de uma folga
* a crise de asma deu agora lugar a uma constipação com espirros de alergia e febre...estou um caco.
* hoje fizemos muitas compras de Natal, mesmo com o meu corpo a arrastar-se pelo CascaisShopping
* Nasceu ontem a minha prima Beatriz
* a árvore de Natal que troquei com a Catarina fica perfeita...neste que é o primeiro Natal nesta casa
* o Quebra Nozes foi formidável mas podia ter sido muito melhor se eu tivesse conseguido ter os olhos abertos e não espirasse de 2 em 2 minutos
* O Sporting ganhou e o Benfica está a ganhar 1-0 ao Marítimo
Até logo!

Sem comentários: