segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O Natal chegou mais cedo!!

Pelo menos para a casa irlandesa, que não tem árvore de Natal nem nada, coitadinha...
Neste momento os aposentos em Trim contam com TvCABO, alarme e cortinados novos na sala!!!!!
O advento da televisão portuguesa teve lugar no sábado, pela hora do almoço, tendo um generoso Pai Natal polaco vindo desde Dublin para me instalar a antena parabólica por uma quantia irrisória quando comparada com o valor que me pediu o sacana do Pai Natal irlandês que eu contactei primeiro para o efeito. Escusado será dizer que a SporTV é um dos canais mais vistos (derrota do Benfica para a taça...), a par com as notícias... Faz-me sentir menos longe!!
O alarme é uma precaução e foi instalado por um Pai Natal irlandês que se parece com o meu Tio Carlos. Com tantas ausências durante o ano mais vale prevenir que remediar.
Os cortinados são da Loja do Gato Preto (Pai Natal português, portanto) e transformaram logo a sala assim que os pus!! Ficam bem e agora só falta por os restantes para completar a obra. Por isso vou despachar-me para deixar tudo pronto antes de ir de férias na quarta-feira.
Quinta-feira passada foi o almoço de Natal da minha unidade e estive num jantar de portugueses, em Dublin. Ficou a experiência, positiva para já, de ter conhecido mais emigrantes e de poder vir a participar em mais encontros deste género.






Cheers!!

Sem comentários: