quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Visitar velhos amigos

Depois de 1 semana a respirar com dificuldade, depois de 1 semana a comer kilómetros por este país fora, depois de 1 noite muito mal dormida, dei o click e fui visitar os meus velhos amigos da CUF Infante Santo...e lá estava a enfermeira Vanda e a Dra Rosário Mota para em 3 horas me porem sem gatos, a respirar fundo sem parecer que tenho de puxar um camião tir sempre que tento encher os pulmões...pelo menos por hoje. Amanhã, repito os exames e passo a ter todo o juízo do mundo.
Para além disso, sabem como é estranho estar presa no facto de não suportar mais o comportamento egoista, self centered, passivo e empinado de alguém e não me apetecer dizê-lo por achar que é tempo perdido? Tenho de dormir para ver se passa...
Até logo...

Sem comentários: