segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O meu último post... do ano!!

Isto de vir de férias torna-me menos ávido de vir aqui contar-vos o que de interessante se tem passado na minha vida... Ando sempre ocupado, de um lado para o outro, a tentar rever amigos, antigos colegas, família e às vezes o tempo não chega para tudo.
Tive imensos jantares/almoços de natal desde que cheguei no dia 17. Foi óptimo poder voltar a encontrar-me com tantas pessoas... Não via algumas delas há 15 anos!!! O torneio de futebol que organizei foi um sucesso e a minha equipa (BAC 94) ganhou!! O Natal foi tranquilo, com prendas muito boas, para que 2009 se torne um ano para mais tarde recordar... Depois confirmam aqui no blog.
Não queria deixar passar a oportunidade de vos desejar um excelente 2009, durante o qual consigam lutar por, construir e realizar os vossos projectos pessoais, sempre perto daqueles que são mais importantes para vocês!!!
Nós estamos de malas aviadas para um fim-de-ano parisiense e prometemos visitar tudo o que for possível e tirar muitas fotos para depois partilhar convosco, aqui no blog. Continuem connosco porque nós vamos continuar por aqui!
Cheers!!

Sem comentários: