quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Telmo OK!

Porque tenho recebido alguns telefonemas, queria dizer-vos que o Telmo está OK e longe dos atentados. Já esteve de facto em Mumbai, mas foi na semana anterior e não esteve na zona específica dos atentados. Está desde ontem em Nova Deli donde partirá amanhã à noite para casa (irlandesa). Estou ansiosa para que de facto ele saia da India e esta situação fez-me, pela primeira vez, sentir medo por estar mais perto do horror do terrorismo...ter alguém, nosso, perto do Terror, faz-nos tremer e desejar muito o seu regresso. Faz-me pensar que a comissão e o trabalho de inspector é um desejo realizado mas que tem, de facto, coisas menos boas...como esta. Importante é que ele está bem e quase de regresso.
Quanto a mim...outra vez fora. Hoje estou no Porto, a continuar o recrutamento para a campanha de Natal agora na zona Norte...continuo a gostar e espero que a fazer um bom trabalho...Quanto a vocês, já sabem: quando forem ao vosso habitual Hipermercado, quando virem uma menina ou menino da Bacardi-Martini, a probabilidade de ter sido escolhida por mim é elevada. Para me ajudarem, dêem-me feedback sobre o que acharam e o trabalho dela...para além, de obviamente, aproveitarem para comprar boas prendas porque temos muitas opções...para todos os gostos e carteiras (que grande promoção!)
Até logo!

1 comentário:

CITRA disse...

Olá!
Já há uns tempos que sigo o vosso blog. Interesso-me particularmente por tugas que estejam emigrados. Já estive emigrada e gostava de voltar a sair deste nosso cantinho.
Procurei o teu mail, mas não o encontrei. Podias-me contactar, se faz favor? Gostaria de te pedir uns conselhos!