terça-feira, 4 de novembro de 2008

Soltas ou talvez não...

Comecei a escrever esta post antes duma reunião importante que tive hoje. Se o tivesse escrito todo antes disso, teria sido qualquer coisa deste género:

"Bom fim de semana, todo caseiro, com objectivos pessoais cumpridos, como arrumar papeis de contas de casa ou limpar gaveta de roupa interior que já não uso. Muito ginásio e amigos tranquilos e muito Scott com mimos. Hoje o meu clube pode fazer história e eu vou tentar lá estar. Preparo o meu segundo fim de semana irlandês que começa já na Sexta e que tem como objectivo deixar a casinha mais fofa...e levo comigo a power box para levar até ao Telmo um bocadinho do nosso cantinho...para já vai dar para ver naquele aparente micro ecran que ele comprou mas é melhor que nada. Para além disso, seguem os preparativos para o fim de ano em Paris, para acertarmos agulhas e entrarmos em grande em 2009...um ano de viragem."

Vim agora da reunião e de almoço e o que me apetece escrever é:
"Não me apetece estar aqui. Hoje joga o Sporting. Sexta vou para Dublin e vou aproveitar para descansar a cabeça daqui. Vou continuar a preparar o fim de ano em Paris para que 2009 seja o meu ano"

Até logo!

Sem comentários: