quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Novidades do apagão 2

Lá fui à consulta de medicina geral e tal como previa, a médica passou uma credencial para uma consulta de Neurologia por achar que eles saberão melhor que exames devo fazer ao cérebro. Ontem na CUF descobertas só conseguia para 29/12, mas no Hospital da Luz consegui já para amanhã ao 12h30. Estou tranquila por estar a tentar já despistar o que se passa. Se a neurologista achar que não há nada do foro deles, então volto à medicina geral para fazer um estudo do sono. Importante é percebermos quando o nosso corpo dá sinal e comerçarmos a tratar de descobrir. Darei notícias.

E como a vida parece ter sempre várias histórias paralelas que se cruzam muitas vezes (já ia levar um redondo zero da minha professora de matemática que me ensinou que "se são paralelas nunca se cruzam, não é Ritinha?..."mas isto é uma força de expressão, madame") o Telmo está agora a caminho do aeroporto para ir para Paris hoje e amanhã rumo a Nova Delhi. Fico encarregue de vos ir dando notícias do seu percurso se ele não conseguir aceder a net na terra das vacas sagradas. Antes de partir, ele lá confessou que a mala nova não ia muito cheia e que havia espaço para trazer muitas prendas bonitas...Cool!

Pelo burgo, enquanto estudo a cabeça e curo a brutal gripe que me arrasou nos últimos dias (e que trouxe como gift de Trim), vou hoje com os meus colegas jantar a Queluz num daqueles jantares mistério...a expectativa é alta...vamos ver se se cumpre.

Até logo!

Sem comentários: