terça-feira, 11 de novembro de 2008

A minha cabeça e o apagão

Decidi finalmente ir ver o que se passa com a minha cabeça...ou melhor, com os apagões que tenho tido e cujas consequências não me lembro (a maior foi obviamente o acidente). Quem me conhece, sabe que o meu gosto e facilidade em dormir são um dom. A verdade é que de há uns 6 meses para cá, tem vindo a piorar...agora, para além de continuar a dormir bem e com facilidade em qualquer sofá, adormeço a falar ao telefone com pessoas do outro lado, leio, comento e respondo a sms sem me lembrar de nada,...a verdade é que começo a ter medo de andar sozinha, de carro, a horas em que o meu organismo já devia estar a descansar, ou seja, lá pelas dez da noite. Bateu-me esta questão porque nas próximas 3 Sextas vou andar pelas Caldas, Leiria e Castelo Branco, à noite, e tenho pouca confiança em mim. Consegui uma consulta precoce para definição de exames já para amanhã e estou bem mais sossegada por ir tratar de mim. Depois dou notícias.

Se ainda não viram, vejam e oiçam o link que o Telmo pôs no post dele..brutal!

Até logo!

1 comentário:

rosarinho disse...

Para além de ter ficado preocupada com o que li mas aliviada por teres a consulta marcada, só posso dizer que vou tentar estar disponível para te conduzir se for a horas compativeis. Cuidado filhota, não queiras ultrapassar os teus limites!