segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O que veio na mala da Irlanda

Uma constipação, sono e uma sensação muito estranha de estar a chegar a hora. Vá lá, coube tudo no meu trolley novo de cabine e não tive que despachar a mala no porão.

Quando cá cheguei, ao país do Sol - acreditem que por muito que o apreciem, só lhe darão o devido valor quando não o tiverem todos os dias - liguei para a Renault Telheiras para ir buscar o meu carro e ir trabalhar, mas o carro só estava pronto à tarde. Vim para casa de taxi, cheguei ao mesmo tempo que o Scott que vinha de casa da minha mãe e pus-me a trabalhar ao computador. Estou com tanta tosse e fungosa que parece que tenho o peito cheio de gatos a miar sempre que respiro fundo...nem fui ao ginásio com medo que me desse alguma coisinha má.

E assim cá estou, a 2h40 de distância de Trim, no apartamento de Lisboa, com tudo o que preciso, enquanto o Telmo ficou lá, na casa de Trim, com muito espaço, com mais decoração mas com muita coisa por fazer ainda, e que à partida vai ter de ficar à espera do regresso dele da India. Eu estou cá com o Scott para me fazer companhia e sujar a casa de pelos, ele está lá, sozinho mas com a casa sempre limpinha. Eu tenho amigos à distância de um telefonema para irmos jantar, ele tem alguns conhecidos que serão os seus companheiros mais próximos no tempo que aí vem. Eu conduzo à esquerda, e ele à direita. Eu fico louca de saudades dos muffins e ele desespera por mais castanhas e pasteis de nata. Eu estou tristonha e ele também...

Passando...Domingo fomos à praia! Na verdade tivemos lá 7 minutos, tempo suficiente para tirarmos estas fotos, e pronto...tá bom. Que frio...como mostram as nossas caras e expressões...










Antes disso, fui oficialmente apresentada ao "The Office" e aproveitei para registar o Dr Valinhas no seu "estábulo"...muito bem instalado, sim senhor. Aquilo lá por dentro parece uma cena da CIA ou do FBI (dos que se vêm nos filmes, claro)...










Agora, vou bezerrar para o sofá ver se curo a constipação que veio de Trim, mas antes deixo-vos aqui 2 registos da nossa cozinha irlandesa...gigante...para vos receber e fazer muitos irish dinners!











Vejam lá que até nem vi o Sporting e nem estou arreliada com o que já li e ouvi hoje sobre isso...

Sem comentários: