terça-feira, 25 de novembro de 2008

A responsabilidade

Hoje tive um dia bem diferente...um dia em que tive a responsabilidade de decidir quem vai e quem não vai trabalhar para nós nesta campanha de Natal...um dia em que tive de fazer com que algumas famílias recebam mais dinheiro neste Natal ou que outras continuem à procura de algo que escasseia nestes tempos: emprego. Passaram-me muitas pessoas pelas "mãos", desde raparigas licenciadas em engenharia industrial ou tecnológica, a senhoras de 62 anos que continuam activas, a mulheres feitas com dentes podres e a cheirar mal. E eu tive de decidir. Estou cansada mas satisfeita com o resultado final, ou quase final, porque ainda aqui estou a fazer uma pausa antes de fecharmos os recrutamentos do dia. Vou ter mais 2 dias assim e vou aproveitar para aprender mais ainda, tentando sempre ser justa para com a avaliação das pessoas e boa profissional para com a minha companhia e as opções que me pedem para tomar.
O Telmo, depois do olá de ontem aqui no blog, prepara-se amanhã para voltar para Nova Deli donde está quase a partir de volta para Dublin, via Paris, ou seja, de volta à civilização europeia. E pelo que percebi hoje, vem com a mala com prendas...cool!
Até logo!

Sem comentários: