quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Socorro!!!

O fim-de-semana correu... calmo.
No Halloween, apesar de ter comprado propositadamente uns quantos sacos de doces, nenhum puto irlandês me veio bater à porta... Sacanas!!! Agora tenho um saco cheio de doces no meu estábulo, lá na quinta, que estou a tentar impingir a todos os que passam por lá...
Uma visita a Dublin logo no sábado bem cedo, proporcionou-me a compra de uma mala de viagem por um preço muito razoável. O resto do dia foi dedicado a compras para a casa e ao final da tarde um pré-magusto em casa de um colega.
Domingo "limpezas oblige", até porque a Rita chega na sexta e tem de estar tudo limpinho e apresentável para ela se sentir "em casa", mas na Irlanda.
Entretanto, entusiasmado com a ideia de poder vir a ter tv portuguesa nos próximos dias, acabo de receber a notícia do instalador oficial de antenas parabólicas cá da terrinha, que não vai dar... O satélite que transmite o sinal português passa de raspão aqui pela zona e é necessário ter uma antena com 1.2m de diâmetro. O homenzinho passou lá por casa agora mesmo e diz que só dá para colocar a antena na parte da frente da casa e que se calhar não autorizam, e também que com uma antena mais pequena o sinal é muito fraco. Disse-me também que teria de me contentar com o serviço disponível naquela área, a "Chorus"... Tou a ficar desmotivado... Mas ainda posso explorar algumas opções, como ver se efectivamente é proíbido instalar antenas, e se sim, se podem abrir uma excepção e ainda se o instalador oficial pode arranjar maneira de pôr a antena no telhado, ou algo parecido... Muitos "ses" e muito pouco tempo...
Cheers!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh puto pá!

Nem me lembrei...

mas se calhar, vou dar-te a minha tv de quarto em jeito de "prenda para a casa" :) que tal hein!?

é que para se jogar ps3 (ou melhor... pes2009) une plasma oblige! e daqui a um mês conto ter as 2 coisas.

por isso... vai arranjando espaço no móvel :)