segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ponto de situação de Lisboa a Bombaim

Depois de um fim de semana em silêncio mas muito bem passado a tratar de mim, a pôr algumas coisas em dia, a ver filmes que queria ver há já algum tempo, a constatar como o Leixões joga bem, cá ficam algumas notícias de quem vocês tanto querem saber: o nosso querido inspector em terras do Marajá.
Tenho falado com ele todos os dias e ele está bem mas está basicamente a detestar. A melhor frase para espelhar isto foi esta dele para mim hoje de manhã "se estivesse aqui, já tinhas apanhado o avião de volta. Eu só não o faço porque estou aqui por obrigação". Chegou a Nova Delhi com quase 2 horas de atraso na Sexta. E para quem não sabe, são 5h30 a mais por aquelas bandas. Passou o fim de semana entre reuniões, passeios turísticos e descanso e hoje pelas nossas 11h30 vai de avião para Bombaim, onde espera encontrar menos pessoas e menos confusão...isto porque porcaria e jarvadice nas ruas está sempre garantido Assim que ele conseguir, ele dá notícias. Até lá, e sem entrar em muitos detalhes, vou fazendo estes pontos de situação.
Por cá, vou fazer 2 exames à cabeça: uma ressonância já no início de Dezembro para despistar alguma possível epilepsia ligeira e um estudo do sono mas só em meados de Fevereiro para ver se estou com um stress pós traumático ou sofro de sonambolismo. Tudo tranquilo.
Até logo!

Sem comentários: