segunda-feira, 10 de novembro de 2008

07h15...

Deixei a Rita no aeroporto de Dublin às 05h50, para o único vôo diário que há para Lisboa... É uma hora tramada, que nos obriga a acordar muito cedo (04h30) porque ainda demoramos uns 40mn a chegar ao aeroporto.
Voltei directo para o trabalho e hoje fui de certeza o primeiro a chegar, tirando o segurança claro. Os corredores da quinta ainda estão todos apagados e só a luz do meu estábulo é que está acesa...
O sistema que nos permite introduzir as horas que trabalhamos, o "Flexitime", às 06h45, nem sequer me deixou aceder à página, "dificuldades de ligação"... Pois, pois... Tá tudo a dormir, é o que é!!!
Quando saímos de casa o céu estava limpo e estrelado. O sol agora vai nascendo lentamente, mostrando um prometedor céu azul, que eu espero que se mantenha, pelo menos até eu me ir embora para a India. O frio é que eu dispensava, mas sem chuva já é muito bom...
Estou a precisar de tomar o pequeno-almoço, com uma boa dose de café, mas o bar ainda está fechado...
A Rita já deve ter adormecido no avião e eu vou mas é trabalhar para ver se não me acontece o mesmo!!!

Cheers!!

Sem comentários: