sábado, 26 de julho de 2008

Voltei a comprar flores!

O dia acordou belga...céu cinzento, muitas nuvens e um ventinho agradável. Eu pelo contrário, acordei muito bem disposta e cheia de energia.
Pelas 11h30, chamei os meus amigos dos taxis e pus-me a caminho do que costumava ser o meu fim de manhã de Sábado: Amoreiras.
Fiz tudo o que tinha a fazer e mais: arranjei pés e mãos, com direito a uma exfoliação vinda do céu, comprei os cremes que me ajudam a permanecer esta jovem cativante (já viram a moral?), almocei, aproveitei os saldos e comprei 2 pares de calças bem fixes para o grande começo no ginásio já no início do próximo mês de Agosto, e perdi a cabeça: comprei um belo par de sapatos castanhos, que não estavam em saldos...coisa inteligente nesta altura do ano, e uma mala nova grande castanha! Andei portanto qual dondoca pelas Amoreiras a pavonear-me com os sacos na mão direita, porque a esquerda ainda anda meio fraquinha com o seu novo punho elástico.
Para além da enorme satisfação por ter adquirido um lindo par de sapatos (é que se há coisa que detesto comprar são sapatos...nunca gosto de nada e acho sempre tudo caro), comprei hoje flores para casa....Tenho sempre flores em casa e desde o acidente que só na semana em que a mãezinha me trouxe uma é que este ritual continuou cá por casa porque fora isso há quase 2 meses que nunca mais houve margaridas nem geriberas...até hoje. Mais um pormenor que me mostra que tudo está a voltar ao normal e que os pequenos gestos que me caracterizam e que me fazem falta a pouco e pouco começam a voltar a fazer parte de mim....estou mesmo feliz!
Ao sair das Amo, o sol já raiava sem ser abrasador, e tive um regresso a casa de táxi bem sui generis: um taxista enorme com ar nórdico, um cheiro a baunilha no Mercedes bem limpo, e no rádio, aos berros, uma música romântica que alternou entre Julio Iglesias, uma música de uma qqr telenovela da TVI e uma balada dos Abba...
Agora com compras feitas para a semana, se o São Pedro se mantiver feliz, amanhã só tenho de ir apanhar sol para ganhar toda a energia necessária para mais uma semana, a semana dos meus 33 anos, a semana em que vou voltar a conduzir, a semana em que o Telmo volta por uns dias, a semana em que o Scott também cá vai ficar os donos, a semana que parece ser a mais normal do mundo...como há muito deixou de ser.
Até logo!

Sem comentários: